quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cavaco Silva deixou de ser o "meu" PR

Não sei se ria, se chore, se esqueça...

Não sei se tente entender o que ficou por explicar, que devia ter sido explicado há muito. Não sei se deva entender o que foi explicado, que origina necessidade de mais explicações.

Faço sim, desde já, uma declaração. Nos próximos dias NÃO vou ESMIUÇAR o discurso, frase por frase, palavra por palavra, entoação por entoação, senilidade por senilidade.

Foi mau demais para ser verdade!!!

Foi mau demais para a imagem de modernidade que Cavaco sempre disse querer dar ao país. Somos a chacota do mundo, se os outros a partir de agora ainda ligarem ao que por cá se passa.

Sou, como Cavaco sempre defendeu, um institucionalista.

Não vou dizer que em relações estragadas não exista culpa de ambas as partes. Mas o senhor de Boliqueime quis fazer discurso de comentador político no papel de PR. ESTÁ MAL!

Fez um discurso qual salada de frutas em que as frutas não combinam umas com as outras.

Sou, como Cavaco sempre defendeu, um institucionalista.

Pessoalmente nunca gostei do Sr. Silva, não o elegi presidente, mas o povo votou e, como tal, ele foi eleito Presidente de TODOS os portugueses. Como sou português, e muito gosto do meu país, ele passou a ser também o "meu" Presidente.

Ontem, Cavaco Silva deixou de ser o "meu" PR!!!... mas eu continuo a ser português...
.