sábado, 29 de novembro de 2014

A TERNURA OS 70 .

Ando muito triste .

Até já perdi a esperança de ter esperança, 
como diz a cantiga .
É-me muito custoso comunicar com os outros
e sei que a culpa é, em grande parte, minha .
Fui perdendo o meu tempo com questões me-
nores, e agora já não vou chegar a tempo às 
questões mais importantes .

Já nem a ternura dos 70, me salva .

Creio em muito poucas coisas na vida .
Talvez que só mesmo na própria vida, na beleza
e no sorriso as crianças .

Quero acreditar também na solidariedade dos meus
semelhantes,
mas travo uma enorme batalha no meu íntimo,
entre a paixão, o amor e mesmo a amizade .  

Que me perdoem os meus amigos .

Às vezes, sou olhado um pouco de lado, por ser tão
agreste e incómodo, mas faço-o sempre em nome a 
verdade e da justiça .

É assim que procedo,
procedi, e sempre procederei . 

Talvez que por vezes fique prejudicado,
outra vezes seja esprezado,

mas ficarei com a cabeça bem levantada,
na hora do juízo final .
.