sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

O PLANO .

Tenho andado a matutar num plano,

que consiste na tentativa de desaparecer, mas sem
desaparecer,

ou seja, continuar vivo e bem vivo, 

mas apagar a minha pegada oficial ,

rasgar todos os cartões de identidade, de carácter in-
formativo, todos os dados respeitantes às finanças, à 
segurança social, cartões de sócio de todas as organi-
zações em que estou inserido, licença do carro, livrete, 
tudo o que que envolva pagamento de impostos, cotas,
condomínio, sindicatos, ordem, 

e transformar-me num homem 
invisível .

Não ouvir rádio, não ver televisão, não ir ao cinema,
não ver ninguém, não conversar com as pessoas, não 
ligar a internet, não receber mails, nem mensagens, 
nem telefonemas, nem correio, nem nada .

Preciso de um lavagem ao cérebro
por dentro e por fora, despoluir o meu espírito, lavar 
a minha alma, fa-zer um retiro, isolar-me de tudo e de 
todos, e regressar um homem novo, capaz de resistir âs 
agressões espirituais e materiais, começar uma vida 
nova e diferente, respirar ar puro, encher os pulmõs, 
esvaziar a cabeça, da sujidade que me cerca e também 
a que vai dentro de mim .

Será que vou conseguir ...
.