quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Manela F. L.

Manela F. L., de sua graça Manuela Ferreira Leite, parece que é a chefe da oposição ao governo de José Sócrates, digo parece, pois que ao que apurámos, apenas anda a fazer um tirocínio para dirigente política e depois aparecer toda engraxada num qualquer curso de verão do PPD/PSD.
Àparte dois fretes encomendados ao Dr. Cavaco - aprovando o ralhete que deu ao PS,acerca do Estatuto dos Açôres e opinando sobre o veto à lei do aborto- ela ainda não pôs a cabeça de fora.Claro que ainda não acabou a silly season; portanto o país real não existe, a não ser nas festanças e a banhos, em Portugal e no estrangeiro. Contudo, não deixa de ser curioso, que uma pessoa tão qualificada(Secretáriade Estado do Orçamento, Ministra da Educação e Ministra das Finanças, nos governos do Sr. Silva), ainda não tenha feito o trabalho de casa, tendo que recorrer à segunda chamada ao exame para líder.
Não nos podemos esquecer, todavia, que o Dr. Cavaco também apareceu assim, de repente, por entre o nevoeiro, a fazer a rodagem ao carro, passando por acaso pela Figueira da Foz...e sabe-se qual foi o resultado.
Já nessa altura tinha a mania de encarnar noutros personagens.
Pode ser que a Dona Manuela venha a encarnar agora numa nova Mrs. Thatcher- talvez interpretando o papel de dama de ferro forjado.

.

Sem comentários: