sábado, 1 de março de 2014

OS CHARLATÃES ,

OS PORTUGUESES ESTÃO CADA VEZ PIOR,
MAS O PAÍS PROSPERA A OLHOS VISTOS
.


Eis a frase que os nossos governantes têm propagado
por todos os meios, e a toda a hora .

Como é ?
Pergunto eu?

Será que é deste que o rei vai nú?

Mas aquela boca, explicam-na, tintim por tintim, como
se estivessem a vender banha da cobra, ou a passar
droga num beco qualquer ...
Tentam demonstrar o impossível .

São eles que que estão estão grogues ,
ou sou que estou bêbado ?
Mas eu nunca bebo .
Será que me drogaram,
me envenenaram com remédio para matar ratos,
ou me puseram vidrinhos na sopa ?...

Pode lá ser ?

Que sim, que também,
que vamos ter uma saída limpa,
(só se for com um imenso rolo de papel higiénico)

Que diz Cavaco ?
Nada, como de costume .
Cala e consente .

PAÍS DE PIOLHOS .
TERRA DE CARRAÇAS

Sugam-nos o sangue,
e ainda se divertem à nossa custa .

PULHAS .
SANGUESSUGAS .
.