domingo, 25 de maio de 2014

O ARRE MEDO DO PODER .

Não.
Não vou voltar a votar .
Vou suspender os meus direitos cívicos .
Pelo menos, até que o ar se torne um pouco menos fétido .

Cansei de ser usado e abusado pelos pseudo democratas
que utilizam um papel com uma cruzinha, para o rasgarem
de imediato, no momento em que é metido na urna .

Como me deixei apanhar durante tantos anos,
nesta vigarice das eleições ditas democráticas, se até hoje
nunca os eleitos cumpriram o que me haviam prometido.

Não,
não brinco mais,
este jogo completamente vigiado e absurdo .
Tenho que pensar um pouco pela minha cabeça .
Seguir o meu instinto,
as minhas convicções .
Repensar o mundo, uma e outra vez .
Fazer uma cura de desintoxicação .
Levantar a cabeça,
com orgulho e altivez .

Já os ouço a chagarem-me o miolo,
que faço o jogo do inimigo,
que temos que nos juntar 
para quebrar a espinha aos nossos adversários, 
que sou derrotista,
cidadão de 2ª classe,
baralhado das ideias, etc .

Deixem falar,
já sou maior e vacinado,
já tenho idade para ter juízo ,
farei o que bem me apetece, em consciência .
Que me importa que digam mal de mim .
Ja tenho a minha dose de idiotice .

Como disse o Poeta :

Não sei ao que vou,
não sei para onde vou,
Só sei que não vou por aí .