segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Estou a ajudar a ECONOMIA NACIONAL .

Tenho que andar bastante a pé.
Antigamente ajudava a passar o tempo, olhando as árvores,
os pássaros, as pessoas, os animais, e assim o tempo corria
mais depressa.
O meu objectivo central era manter o meu estado físico, e
se possível, melhorá-lo.
Então andei uns tempos a matutar:
Enquanto andava, por que não ajudar a economia nacional?
Arranjei então um actividade rentável para toda a gente:
apanhar molas da roupa, enquanto passeio.
A minha distracção melhorou grandemente;
é como se andasse à caça.
Todos os dias hà molas perdidas, por distracção ou por falta
de concentração no trabalho.
Estou pensar montar uma micro empresa de recolha e res-
tauração de molas.
Quem as perde, tem que repô-las, com vista a manter o
nível de asseio do pagode.
Deste modo posso vir a ganhar alguns cobres
e ajudar a economia portuguesa.
Temos tecnologia;
temos mã0 de obra.
PORQUE NÃO?
Posso até convencer a malta a segurar pior a roupa;
ou distraír quem está a a estendê-la.
Vamos a isto.
O País espera por nós.
.