quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O CANDIDATO CATAVENTO .

Como é que um dia, este tipo pode  chegar a Presidente,
se não se lhe conhece uma única opinião, sobre qualquer dos
temas aflorados nas charlas domingueiras do magarefe... 

EU DIRIA ...

Parece um exercício de jogos florais, com a senhora jornalista 
a tentar adivinhar uma das perguntas, previamente elaboradas .
como nos antigos programas que quer ouvir ...

Eu Diria ...
Temos várias hipóteses :
A 1ª, a 2ª e a 3ª.
Vou tentar responder-lhe ...

Eu diria ...

Agora vamos aos presentinhos ...

Agora os livros ...

Agora as notas ...

Por fim vamos aos grandes temas .

EU DIRIA ...

EU DIRIA ...

E diz mesmo, a Dona Judite :

Acabou o tempo,  os temas ficam para a 
semana .

Nunca mais acaba esta palhaçada de um 
século de propaganda e e pouca vergonha
do enorme paineleiro MARCELO REBE-
LO DE SOUSA .


DIRIA EU ,

E DISSE .
.