sexta-feira, 6 de março de 2015

A INCRÍVEL HISTÓRIA DE UMA IDA AO BANCO .

Desloquei-me manhã cedo ao Banco para levantar 100 euros
da minha caderneta de poupança .
A máquina negou-se 3 vezes, advertindo-me sempre que de-
via passar por uma agência .

Quando cheguei ao balcão, disse-me o empregado, que deveria
consultar a gestora da minha conta .
Feito um telefonema, o banco informou-me que a gestora estava
indisponível, para eu aguardar dez minutos .

Fui tomar uma bica,
e regressei ao caixa da agência do banco .

Nesta altura, já era o 3º empregado a atender-me :

Então foi o senhor que perdeu o documento .
Aqui tem a ficha para preenchimento .

Respondi que o que eu queria levantar 100 euros a minha cader-
neta .

Ameaçou o cara do banco :

Tem aqui outra ficha, para registar que o senhor não se respon-
sabiliza pelo levantamento do dinheiro
São as instruçções do Banco de Portugal .

Levantei-me numa fúria,
pedi de volta todos os meus papeis de identificação, 
e fugi dali a correr .

E não consegui apanhar os tais 100 euros .

Moral da história :

Um cliente respeitável e um 
qualquer banco, não consegue 
100 euros para o tabaco e para 
o almoço,

mas apenas com um suave toque ,
qualquer agente do banco,
faz voar milhares de milhões 
numa fracção de segundo .
.