sábado, 14 de março de 2015

OS ESCRIBAS TRAVESTIDOS .

Confesso  o meu espanto com o comportamento 
dos nossos escribas oficiais e oficiosos, sempre 
alinhados pelo politicamente correcto, quando não
pela mentira desbragada, pelo elogio ao amo que 
os alimenta, e que tentam manipular as consciências
dos mais desprevenidos .

Serei eu uma pessoa muito desalinhada, norteada 
pelo desprezo das almas medíocres, ou partidário
das mais degeneradas teorias da conspiração  ?.

Vem isto a propósito das intervenções políticas do
Presidente Cavaco, bebidas religiosamente por tudo
o que opina por esse país adentro, tomando horas e 
horas, serões, programas informativos, tentando de-
cifrar o pensamento obtuso do mais alto magistrado
a Nação .

Cavaco Silva vem baixando a sua sombra carregada
sobre os portugueses, e muito pouco contribui para
iluminar minimamente o terrível buraco negro que
nos cerca .

A minha opinião pouco vale e de nada serve para
alterar as regras do jogo, 

mas eu continuarei 
a gritar do meu navio :

Porque não ficas calado,
Aníbal ? .