sexta-feira, 20 de março de 2015

O ANEL DE RUBI, de RUI VELOSO .

Tu eras aquela que eu mais queria
Para me dar algum conforto e companhia
E era só contigo que eu sonhava andar 
Para todo o lado e até quem sabe
Talvez casar

Ai o que eu passei só por te amar
A saliva que eu gastei para te mudar
Mas esse mundo era mais forte do que eu 
E nem com a força a música ele se moveu

Mesmo sabendo que não gostavas
Empenhei o meu anel de rubi
Para te levar ao concerto
que havia no Rivoli

E era só a ti que eu mais queria
Ao meu lado no concerto nesse dia
Juntos de mão dada a ouvir
Aquela música maluca sempre a subir

Mas tu não ficaste nem meia hora
Não fizeste um esforço para gostar
E foste embora

Contigo aprendi uma grane lição
Não se ama alguém que não ouve
A mesma canção

Mesmo sabendo que não gostavas
Empenhei o meu anel de rubi
Para levar ao concerto que havia no Rivoli

Foi nesse dia que percebi
Nada mais por nós havia a fazer
A minha paixão por ti era lume
Não tinha mais lenha por onde arder

Mesmo sabendo que não gostavas
Empenhei o meu anel de rubi
Para te levar ao concerto que havia no Rivoli .
.