quarta-feira, 20 de setembro de 2017

DEOLINDA .

Agora sim, que vamos dar volta a isto !
Agora sim, há pernas para andar !
Agora sim, eu sinto o optimismo !
Vamos em frente, ninguém nos vai parar !

-Agora não, que é hora do almoço ...
-Agora não, que é hora do jantar ..
-Agora não, que eu acho que não posso ...
- Amanhã vou trabalhar ...

Agora sim, que temos toda a força !
Agora sim, há fé neste querer !
Agora sim, só vejo gente boa !
Vamos em frente e havemos de vencer !

-Agora não, que me dói a barriga ...
- Agora não, dizem que vai chover ...
- Agora não, joga o Benfica ...
e eu tenho mais que fazer ...

Agora sim, cantamos com vontade !
Agora sim, eu sinto a união !
Agora sim, já ouço a liberdade "
Agora sim, e é esta a direcção !

-Agora não, que falta um impresso ...
- Agora não, que o meu pai não quer ...
- Agora não, que há engarrafamentos ...
- Vão sem mim, que eu vou lá ter ...

Composição de
Pedro da Silva Martins .
.