terça-feira, 5 de julho de 2016

A QUADRILHA DE ALI BABÁ .

Nunca fui tão longe na minha apreciação 
sobre a UE .

Nunca considerei que fosse um associação de benefi-
cência, tipo sopa dos pobres, ou a Santa Casa da Mi-
sericórdia,
mas também nunca me passou pela cabeça ( sei lá eu)
que se tratasse de uma quadrilha de malfeitores, tipo 
caverna de Ali Babá e os quarenta ladrões.

Mas, afinal, dado ao que tenho vindo a assistir nos úl-
timos anos, estava redondamente enganado .


A UE comporta-se como um organização 
criminosa,que rouba os pobres, para en-
cher os cofres dos ricos .

Trata-se de um grupo de hipócritas, gatunos e malfei-
tores .
Bem fizeram os britânicos que, diga-se de passagem, 
encheram a mula, enquanto lhes conveio e, agora  pi-
ram-se com os cofres cheios .

Muitas cambalhotas e pesadelos
deve ter agora Mário Soares , e os 
seus amigos, 
virem a descobrir como foram
ludibriados pelos povos europeus .
.