segunda-feira, 30 de março de 2009

EU TENHO UM SONHO.

Eu tenho um sonho, que é continuar a colaborar num dos blogs
em que o Pedro estava comprometido, de alma e coração.
Tenho pressa de avançar, de chegar, de sentir que faço alguma
coisa por ele.
Foi um uma grande generosidade terem reformulado o blog
Martinho da Arcada e criado A Tertúlia do Garcia.
Os amigos do Mário quiseram que assim fosse, em sua homenagem.
Eu tenho feito alguma coisa para a levar a cabo esse seu desejo.
Gostaria que mais pessoas acedessem ao blog, não por obrigação,
mas para que o Mário continuasse a irradiar a sua força e a sua
coragem.
Não sei se conseguirei, e como o conseguirei , cumprir esse sonho.
Preciso da vossa ajuda, para que aquela estrelinha pequenina,
que acho que está lá longe, julgo eu que no Céu, continue a brilhar
cada vez mais, fazendo-nos companhia, sempre, sempre, todos os
dias.
EU TENHO UM SONHO...

.
.

Sem comentários: