terça-feira, 31 de março de 2009

Viciado na Net.

Ainda há poucos meses, eu era practicamente um info-excluído
militante, fazendo até uma certa gala desse facto.
Agora começo a ficar viciado na Net.
Já tinha ouvido falar no vício, mas estava longe de chegar a tal ponto.
E tudo por causa do Blog em que colaboro - A TERTÚLIA DO GARCIA.
Assim, logo que acordo, abro o computador, para ver se me caíu na rede,
alguma mensagem ou comentário. Outras vezes, como hoje, tento elaborar
um texto em que matino, logo muito cedo.
Faz-me lembrar os tempos em que era puto, e o meu avô me levava para
a nossa horta. Quando chegava, corria aos sítios habituais onde sabia
estarem armados os costilos, para ver se tinha agarrado algum pássaro.
Ou quando ia à pesca com o meu pai,e aguardava, impaciente, que algum
peixe caísse no anzol.
Continuo a comportar-me como uma criança.
Um puto pequeno, mas agora com os cabelos todos brancos.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei!e mais uma vez se confirma que"nunca digas nunca"e que a capacidade de mudança é mesmo um privilegio do ser humano.