segunda-feira, 2 de março de 2009

Em reflexão...

Estou em reflexão depois do que me fizeram no passado fim-de-semana...

Já não bastava terem censurado as imagens ao Magalhães e voltaram a brincar com o pessoal de Torres Vedras.

Para quem ainda não percebeu, eu explico...

em reflexão...

em reflexão...

em reflexão...

Ainda penso como vos vou explicar isto...

OK, aqui vai.

Será que fui eu a razão do apagão ? --> explicação via campanha negra

Será que alguma maleita me persegue ? --> explicação de um pessimista

Será que o Carnaval ainda não acabou ? --> explicação de um distraído

Será que a Câmara de Espinho não pagou a conta ? --> explicação de um centralista

Será que o Governo não transferiu ainda as verbas do OE para a Câmara pagar a conta ? --> explicação de um autárquico

Será que gostaram do ínicio do meu discurso e queriam que eu voltasse ? --> explicação de um optimista

Será que a banca estava atenta ao discurso e contratou rapidamente o Bin Laden para desligar a luz ? --> explicação de um egocêntrico

Mais possíveis explicações haverá mas estou certo que mais confusos estarão. Então vou descodificar.



Perceberam ? Não ????

Mais claro é impossível. Era eu que discursava quando ...

Mas amigos, podem ficar descansados. Tiveram que me aturar novamente no dia seguinte.
.

Sem comentários: