domingo, 1 de janeiro de 2017

OS TURCOS .

Levantei-me cedo, como acontece quase todos os dias .
Tinha-me deitado com a notícia de mais um ataque bom-
bista na Turquia, um Pai Natal que entrou numa das mais 
conhecidas discotecas de Istambul, matou um polícia à 
porta e desatou a, disparar a torto e direito .

De manhã, tinha acordado o meu lado sado masoquista, 
e liguei a TV, para seguir a notícia .
Liguei todas, uma a uma, num zapping rápido, e não encon-
trei um único programa que estivesse a dar a informação
sobre o atentado .

Fiquei baralhado .

Pensei para comigo .

Será que a notícia não foi publicada ?

Os jornalistas tinham ido dormir ?

A maralha estava a curtir o Reveillon ?

Estava tudo a dar programas para criancinhas  ?

Estava eu matutando sobre o assunto, quando de repente 
se fez luz na minha cabecinha ...

A coisa, se calhar, aconteceu mesmo,
só que não tinha grande valor jornalístico .

Afinal, as vítimas eram turcos ...
.