sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

UMA QUESTÃO DE ADN .

Tenho muita dificuldade em fazer amigos, bons amigos,
amigos verdadeiros e duráveis .
Que possam atender aos meus anseios .

Não sou daqueles que conseguem entrar com facilidade
no chamado discurso correctamente correcto, nem usar
tiques de novela cor de rosa .

Sou seco, áspero, duro, directo e sem subterfúgios,
o que me leva, por veze a ultrapassar os limites do razoá-
vel .

Gosto de provoca as pessoas, para ver se elas deitam algum
sumo, mas em regra, não ganho nada com isso .

Com a minha inabilidade, 
consigo afugentar muita gente, que me encara como uma 
entidade ameaçadora .

Tudo isso é verdade, mas como as pessoas se enganam .

Usam e abusam da palavra EU,
mas raramente utilizam a palavra TU .

É tudo malta respeitadora do próximo, de Deus e das insti-
tuições, do seu orgulho e do seu património .

Mas eu ainda tenho direito à diferença .

É um questão de ADN ...
.