sábado, 11 de novembro de 2017

AS CARTAS DE AMOR .

 .
"Todas as cartas de amor são ridículas,
  por isso é que são cartas de amor ".

Cada vez mais me custa a escrever, seja o que for .
Dia após dia, me começo a confrontar com o papel em branco,
ou melhor, com o écran apagado .

Já me cansam as palavras,  
já pouco me dizem .

Por isso vou ficando cada vez mais calado, pois deste modo fico
menos exposto à contradita, à crítica, ao paleio oco, à necessidade 
de me confrontarem, sempre que abro a boca .

A minha vida foi-se complicando mais e mais, quando emito uma
opinião, por mais singela, que seja sobre bola,  sobre política, ou
sobre outro assunto qualquer .
Tenho medo das palavras, mas abomino ainda mais, o silêncio .

Triste dilema que me assola .

Mais triste ainda, se este cenário se apresenta no domínio dos ami-
gos, dos falsos amigos, ou dos que que se fazem passar por meus 
amigos .

As cartas de amor não têm que ser ridículas, ou destituídas de sen-
tido, antes devem ser objecto de forte afecto, de sentimento e de ca-
rinho para quem nos ama .

Caso contrário,
é porque que a fonte do amor secou .
.