quarta-feira, 31 de maio de 2017

BREJEIRICES .

Puxei o autoclismo
A m.... estremeceu
deu duas voltas à pista
disse-me adeus e desceu .

P...., disse a marquesa,
batendo com as tetas em cima da mesa
mas lembrando-se da esmerada educação
que tinha tido na Suiça
retirou o p... e disse chiça . 

Minha mãe casa-me cedo
que me morde a passarinha
ó filha coça-a com o dedo
que era o que eu fazia à minha .

Namoraram e casaram
mas nunca se deram bem
ele foi para casa do pai
ela ficou na da mãe .

Fui de Lisboa a Sintra 
a casa da Tia Jacinta
para me fazer uns calções
mas a pobre criatura
esqueceu-se da abertura
para as minhas precições .

Fui mijar lá no Rossio
à terceira mijadela
assoprei no assobio
pus a andar um barco à vela .

Era já noite cerrada
dizia o filho para a mãe
No vão daquela escada
passava-se a noite bem
mas a p... da caldeirada
não me caiu nada bem .

Pára raios nas igrejas
é para lembrar aos ateu
que os crentes por mais que o sejam
não têm confiança em Deus .

Fernandinho vai ao vinho
vai encher o pucarinho
cai de trombas no caminho
ai do copo ai do vinho
ai do cú do Fernandinho .
.