domingo, 14 de maio de 2017

O BENFICA É TETRA-CAMPEÃO .

Portugal está em maré de milagres .

Salvador ganhou o Festival da Eurovisão
(por uma enorme vantagem) .

E o Benfica é tetra campeão de futebol, 
pela 1ª. vez na história .

Ultimamente, nem tenho visto os jogos do Campeonato Nacio-
nal, por falta de um interesse profundo que tinha noutros tem-
pos e também porque evitava emoções fortes .

Até desisti de assinar os canais de desporto .

Ia ver os logos mais importantes, aos bocados, nos cafés das Docas
Secas, sempre cheios e bem regados, quando jogava o Benfica e o 
Sporting .

Mas hoje, acordei com uma grande fèzada ( pois que de é de fé que 
se trata, quando se quer que o nosso clube ganhe mesmo e jogue 
bem) .

Quando cheguei ao café, a ver o jogo em pé, ainda vi o primeiro golo,
e logo a seguir o segundo .
Fui escolher outro café, e logo me ofereceram um bom lugar para 
ver o espectáculo .

Sempre fui muito severo para com o Benfica, o meu clube de toda a 
vida .
Fiquei extasiado, nunca tinha visto jogar desta maneira, foram 5, como
poderiam ter sido 10 ou 15 .

Assim, só o Barcelona, nos seus melhores tempos .

Pedro, se puderes, vê se consegues assistir  este 
jogo do Benfica, numa televisão perto de ti .

Beijinhos .
.